A MULTITTECH tem sido destaque nas mídias especializadas em função dos investimentos e ampliação de teste para o setor de Óleo e Gás. Alguns destes testes, inéditos no Brasil.
[lgc_column grid=”50″ tablet_grid=”50″ mobile_grid=”100″ last=”false”] [/lgc_column] [lgc_column grid=”50″ tablet_grid=”50″ mobile_grid=”100″ last=”false”] [/lgc_column]
Esses investimentos somam nos últimos 18 meses na ordem de R$ 2 milhões direcionados para testes de qualificação de equipamentos de poço.
Dentre eles, testes de alta e baixa temperatura; vaso de pressão para testes de até 20 mil psi (libras por polegada quadrada); novo atuador para 650K lbf (libra-força); e nova torre de choque para até 500G (aceleração). Todos os maquinários acrescentados foram projetados e desenvolvidos pela equipe interna de engenharia e seguem as normas e requisitos da Petrobras, do Instituto Americano de Petróleo (API) e da AWES.
A expansão posiciona a Multittech como a maior empresa privada e independente em realização de testes no Brasil. “Nossos novos laboratórios possuem estrutura suficiente para atender diversos tipos de solicitações e especificações técnicas, de forma que as companhias não precisam mais realizar ensaios de qualificação e homologação de equipamentos de exploração de petróleo fora do Brasil, reduzindo custos e tempo de validação”, afirma o engenheiro Fabrício Cardinali, responsável pela engenharia experimental da Multittech.
Para a MULTITTECH, o setor de O&G é muito importante, fato disso é o contínuo aprimoramento dos nossos métodos, capacitação e qualificação dos nossos colaboradores e investimento na ampliação de tecnologias para a área, fornecendo assim um portfólio único de serviços para o Brasil.
Ficou interessado, clique aqui e nos contate!