Como agentes da Transformação Digital, a MULTITTECH implementou uma nova tecnologia chamada Portal do Cliente, capaz de dar aos clientes a possibilidade de acompanhar os serviços contratados com a empresa, bem como interagir de forma rápida e direta com os responsáveis pelo seu desenvolvimento.
“O objetivo é fazer com que o cliente tenha o controle das informações, ou seja, nossos clientes passam a monitorar a execução dos serviços em tempo real, evitando assim barreiras ou latência, comum na forma tradicional de atendimento” – afirma Ricardo Nogueira, CEO da MULTITTECH.
Essa iniciativa do Portal do Cliente, junto ao serviço de Monitoramento Remoto dos Testes, serviço anunciado na semana passada, permite uma solução única na prestação desse tipo de serviço, tais como, simulação, teste de shaker, durabilidade, ciclagem térmica, segurança, acústica, etc.
Como funciona o Portal do Cliente?
Cada cliente recebe um acesso restrito no Portal do Cliente e por uma plataforma bastante intuitiva e clara, ele consegue acompanhar todos os pedidos, operações e os status de cada processo, além de trocar informações por meio de arquivos, chats instantâneos e posts em uma comunidade privada.
Vale destacar que essa solução funciona em nuvem, ou seja, ela pode ser acessada de qualquer computador por meio de um login e senha.
Vale destacar o nível de comunicação que o portal fornece. Um chat ao vivo, aberto e direto com o nosso time de PMO. Isso evita o desconforto e a demora até a ligação chegar no responsável, ou então a espera pela resposta do seu e-mail.
É claro que, para oferecer esse nível de tecnologia, a MULTITTECH precisou antes, investir em diversas áreas, como por exemplo: infraestrutura de hardware, software, melhoria nas práticas operacionais e organizacionais. Somente depois, com o processo de digitalização e aprimoramento interno feito, foi possível escalar essa tecnologia para nossos clientes e parceiros.
Benefícios do Portal do Cliente MULTITTECH
- Ganho de produtividade;
- Melhora na comunicação e integração entre os departamentos e os clientes;
- Devido a automação de processos e melhora na comunicação, os erros e retrabalhos são evitados;
- Compartilhamento de informações, arquivos e dados em tempo real para todos os envolvidos;
- Coordenação das atividades e esforços dos projetos de cada área de forma mais integrada aos clientes
- Melhor compreensão apurada dos processos internos por cada cliente, aperfeiçoando as entregas;
- Promoção da Digitalização interna e externa.
MULTITTECH
Em tempos de necessidade de melhoria dos processos e uso intensivo de engenharia, a MULTITTECH se apresenta como uma parceria ideal para quem necessita complementar ou suprir seu grupo de engenheiros para encarar os novos desafios de um mercado cada vez mais competitivo.
A MULTITTECH, desde sua fundação, se posiciona no mercado com uma engenharia de desenvolvimento e validação composta por funcionários altamente qualificados e uma carteira de mais de 400 clientes. A combinação do portfólio de competências e produtos da empresa representa a sua maior vantagem competitiva pela ampla oferta de soluções para o mercado, colocando a nossa marca em posição ímpar para oferecer desde projetos pontuais até os mais completos.
Nosso TechCenter está localizado em Holambra, na RMC (Região Metropolitana de Campinas), apenas 30 minutos de Campinas, 40 minutos do Aeroporto de Viracopos e a 135 km de São Paulo, via Rodovia dos Bandeirantes ou Anhanguera.
Fale com a gente por AQUI.
Esperamos seu contato,
Até breve!