engenharia na nuvem

Por que trabalhar com engenharia na nuvem é a melhor opção?

Seja pela busca de processos mais ágeis, redução de custo operacional ou capacidade de responder às demandas do mercado com eficiência e competitividade, os negócios já têm adotado a engenharia em nuvem como ponto principal de suas operações.

A expectativa é que, nos próximos anos, muitas empresas deverão migrar suas operações para a nuvem. A MULTITTECH já se antecipou e reforça seu DNA de tecnologia e inovação para promover a transformação digital através de uma poderosa plataforma de engenharia e gestão na nuvem.

O sistema consiste em uma plataforma cloud computing que armazena, compartilha, gerencia e executa tarefas, antes feitas localmente, agora por meio da Internet. O formato garante ao menos dois fatores fundamentais: 1 – acessar e compartilhar projetos em qualquer lugar do mundo, 2 – ter acesso a modelos de implantação mais ajustados às demandas, com inúmeros APPs à disposição, de rápido acesso e custo justo.

 

Sistema em nuvem: Principais vantagens

  • Redução de custo;
  • Escalável;
  • Tudo em um só lugar;
  • Rápido aprendizado;
  • Colaborativo.

 

Quer saber mais sobre os benefícios de trabalhar na nuvem?

 

MULTITTECH

Em tempos de necessidade de melhoria dos processos e uso intensivo de engenharia, a MULTITTECH se apresenta como uma parceria ideal para quem necessita complementar ou suprir seu grupo de engenheiros para encarar os novos desafios de um mercado cada vez mais competitivo.

A MULTITTECH, desde sua fundação, se posiciona no mercado com uma engenharia de desenvolvimento e validação composta por funcionários altamente qualificados e uma carteira de mais de 400 clientes. A combinação do portfólio de competências e produtos da empresa representa a sua maior vantagem competitiva pela ampla oferta de soluções para o mercado, colocando a nossa marca em posição ímpar para oferecer desde projetos pontuais até os mais completos.

Nosso Techcenter está localizado em Holambra, na RMC (Região Metropolitana de Campinas), apenas 30 minutos de Campinas, 40 minutos do Aeroporto de Viracopos e a 135 km de São Paulo, via Rodovia dos Bandeirantes ou Anhanguera.

Fale com a gente por AQUI.

Esperamos seu contato,

Até breve!

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Veja também